MAES SOLTEIRAS

Uns consideram-nos guerreiras e outros olham-nos de canto! Não é fácil ser mãe solteira, mas nós conseguimos!

Ganhe dinheiro!!

Ganhe dinheiro!!!

Ganhe dinheiro!!!!

Ganhe dinheiro!!!

Ganhe dinheiro!!!!

Ser ou não ser

Compartilhe
    Monalis@

Número de Mensagens : 206

Ser ou não ser

Mensagem por Monalis@ em Sex Maio 01, 2009 7:22 pm

Encontrei um blog por acaso e emocionei-me com este texto:

Pai
    Quero aqui deixar expresso o meu significado sobre a pequena palavra Pai! Fui ver em vários dicionários mas nenhum expressava a minha realidade... De modo que eu próprio reflecti e encontrei dentro de mim esta definição.

Pai é aquele que engravida a mãe e depois não se interessa pelo filho. Pai é aquela figura seca e grotesca que intimida e impõe medo.. Pai é aquele que bate na mãe quando lhe apetece e insulta quando se lembra. Pai é aquele que bate no filho. "Pai é mau", pensava eu em pequeno, e à medida que fui crescendo, as proporções do mau ganharam dimensões ainda maiores.

Pai é quele que vai para a cama com a vizinha. Pai é aquele que não leva a mãe a passear. O pai faz a mãe chorar. Pai é fraco e covarde e põe a mãe na rua. Pai também põe o filho na rua. Pai não vai às reuniões nem festas da escola. Pai é aquele que não conhece nada sobre o filho... não sabe coisas tão simples como o animal preferido, música preferida, cantora preferida, escritora preferida, livro preferido. Pai não sabe que o filho adora poesia. Pai não sabe que o filho encontra o significado da vida entre as folhas de papel. Pai desconhece que o filho sonha em ser escritor. Pai nunca viu o filho a representar. Pai não conhece amigos do filho. Pai não pergunta como correu o dia. Pai não sabe que o filho sofre e chora. Pai é apenas uma palavra, nada mais...

Esta é a minha definição de pai, ainda que muito resumida, pois podia estar aqui a noite toda e ia ter sempre coisas para complementar este meu discurso. Talvez por isso eu não queira ser pai... Não quero ser alguém tão fraco e odioso. Detesto a palavra pai...

Já agora, se quiserem visitar Wink

http://oblogdorapaz.blogs.sapo.pt/138160.html

Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 11:11 am