MAES SOLTEIRAS

Uns consideram-nos guerreiras e outros olham-nos de canto! Não é fácil ser mãe solteira, mas nós conseguimos!

Ganhe dinheiro!!

Ganhe dinheiro!!!

Ganhe dinheiro!!!!

Ganhe dinheiro!!!

Ganhe dinheiro!!!!

Pesquisa para as Mamães do fórum

Compartilhe
    carolspm

Número de Mensagens : 1

Pesquisa para as Mamães do fórum

Mensagem por carolspm em Qua Out 03, 2012 1:51 pm

Estou elaborando um projeto aqui na minha cidade e queria que vocês me ajudassem com a opinião de vocês, se acham legal, se acham que nao daria certo, o que vocês acham. Aceito críticas e sugestões.

É o seguinte, estou com um projeto de planejar oficinas e cursos para crianças e adolescentes à domicílio. Por exemplo, cursos de biscuit para crianças, de argila, mosaico, maquiagem básica, unhas decoradas, enfim, diversos cursos e para várias faixas etárias.
    Pretendo distribuir um folder em condominios de classe média pra alta aqui na minha cidade com a finalidade de proporcionar essas atividades para as crianças poderem fazer sozinhas ou convidar seus amigos para uma aula em grupo.

As mães tem a opção de comprar o material comigo ou pegar a lista de materiais de cada aula de comprar por conta própria e as crianças levariam uma apostilinha para casa sobre o curso/oficina que aprenderam.

A idéia é que as crianças se divirtam e aprendam arte ao mesmo tempo, no conforto de casa, com ou sem sua amigas. Eu trabalho atualmente como educadora de berçário no período da manha e como babá de crianças "grandes" no período da tarde, então tenho experiência em lidar com todas faixas etárias.

Pretendo também oferecer esse projeto para escolas e creches, mas ainda não pensei em como abordar isso.

Queria saber de vocês, mães, o que acham dessa idéia, se vocês topariam, se pagariam essas "aulas" para seus filhos se distrairem nos finais de semana, ou se não.
    Enfim, queria a opinião de vocês!
    É isso!
    Dúvidas, criticas ou sugestões são bem vindas =)

Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 3:27 pm